Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

BeyBlade Metal Masters [PT/PT]
Sinopse:
A segunda temporada do BeyBlade Metal Fusion, continua a história de Gingka e o seu novo e melhorado Pesagus. O novo campeonato do mundo está aí e desta vez com equipas de 3 jogadores, 1 suplente e ainda um ajudante. Let It Rip.

Info:
Ripper: DanielDaniNani e André71617
Uploader: DanielDaniNani e André71617
Fonte: TV [Panda Biggs]

Youtube:
Ripper: DanielDaniNani
Uploader: sp105rf e Mauriciomaggioni
Clica Aqui: Para a Lista Online

Download [51/51]:
Episódio 1 - Á Procura da Lenda

Episódio 2 - O Adversário Persistente

Episódio 3 - O Novo Desafio

Episódio 4 - Um Bilhete Para o Mundo

Episódio 5 - O Combate Final, Leão vs Águia

Episódio 6 - Voa Bem Alto no Mundo

Episódio 7 - O Templo Beylin no Céu

Episódio 8 - O Terceiro Homem

Episódio 9 - O Campeonato do Mundo Começa

Episódio 10 - A Vontade do Lacerta

Episódio 11 - Um Segredo Com 4000 Anos

Episódio 12 - O BeyBlade Com Nome de Heroi

Episódio 13 - Russia, a Terra Gelada

Episódio 14 - Incrivel, o Estádio Gaiola

Episódio 15 - A Balança Passa Para a Frente

Episódio 16 - O Festival dos Guerreiros

Episódio 17 - Voltamos-nos a Encontrar, Wang Hu Zhong

Episódio 18 - O Leão Infernal

Episódio 19 - A Temível Wild Fang

Episódio 20 - Horuseus Contra Striker

Episódio 21 - Eternos Rivais

Episódio 22 - O Terceiro Combate: O Ponto de Rotura

Episódio 23 - O Final de Uma Luta Feroz

Episódio 24 - A Escuridão Assustadora

Episódio 25 - O Machado da Destruição

Episódio 26 - O Regresso do Dragão Imperador

Episódio 27 - Ultrapasando os Limites

Episódio 28 - Aguia Negra

Episódio 29 - Gravity Destroyer

Episódio 30 - O Combate de Rua ao Meio-Dia

Episódio 31 - A Armadilha Brasileira

Episódio 32 - A Luta Ciclonica Explosiva

Episódio 33 - Ao Ataque, Ray Gill

Episódio 34 - O Nome do Amigo é Leo

Episódio 35 - O Nosso Lema é Numero Um

Episódio 36 - A Ação Aumenta

Episódio 37 - O Compasso do Destino

Episódio 38 - O Temivel Pião Befall

Episódio 39 - O Cão Guardião do Inverno Kerbecs

Episódio 40 - A Grande Batalha DJ

Episódio 41 - A Contagem Decrescente

Episódio 42 - O Dragão Imperador Apareceu

Episódio 43 - Os Espiritos do Último Combate

Episódio 44 - O Confronto - Gingka Contra Damian

Episódio 45 - A Milagrosa Força Espiral

Episódio 46 - Ao Ataque Cidade Hades

Episódio 47 - O Fim do Imperador

Episódio 48 - A Armadilha do Befall

Episódio E49 - O Leão Selvagem Está à Solta

Episódio 50 - A Violência do Tempo


Episódio 51 - O Coração da Galáxia

142 comentários:

  1. Muito bom venha dai mais episódios!!!

    OBRIGADO

    ResponderEliminar
  2. site incrivel!!! faz uns dois dias que eu entrei e tinha 07 episódios agora já tem 10 =)continuem assim não fassam que nem os outros sites demoram meses para colocar novos episódios pelo menos lançem 2 por semana tá ótimo parabéns pelo site

    ResponderEliminar
  3. o proprietario deste site e bue fixe em por aki os episodios kuase todos os dias

    ResponderEliminar
  4. por acaso não só o proprietariado só sou ajudante e poderão contar com 5 episódios por semana deste anime em estreia em Portugal, estou a fazer o máximo, para este blog subir obg por sacarem vou fazer de tudo para completar a serie ao mesmo ritmo que o Panda Biggs. Disponível o episódio 11.

    ResponderEliminar
  5. ok! estas series tbm passam aos fins de semana??? É pk estao a ser tao fixes k eu nao perco nenhum... ja agora dani tu metes todos os dias isto? tipo se sair hoje, kuando metes ka no dia seguinte ou no proprio dia???

    ResponderEliminar
  6. obrigado pelo vosso bastante esforço e espero que não desistem de meter episodios no site.
    granda site. obrigado

    ResponderEliminar
  7. AndréNé eu coloco os episódios no dia a seguir da estreia, excepto o episódio da sexta feira, que só posto na segunda-feira.

    ResponderEliminar
  8. daniel sou brasileiro e gosto muito desse anime em pt pt eu beixei os episodios 4 ao 13 e espero q coloque logo os episodios 14,15,16 e se demorar


    paciencia!!

    ResponderEliminar
  9. ok... espero k kontinu-es a postar, adoro estes animes em pt-pt...

    ResponderEliminar
  10. ADORO falar em pt pt acho a lingua muito legal!!!


    so pra constar eu sou o brasieleiro

    ResponderEliminar
  11. VOLTO A FALAR SITE INCRIVEL! O MELHOR PARA ASSISTIR BEYBLADE METAL MASTERS CONCERTEZA CONTINUE ASSIM ESSE SITE VAI MUITO LONGE!!! AGUARDANDO O EP.16

    ResponderEliminar
  12. O SITE ESTA MUITO OTIMOOOOOO!!!!!

    E so uma ideia daniel,faça se voce quiser
    Se voce postar o episodio de sexta feira no sabado se iguala ao panda biggs e seu site fica maior e mais famoso

    SOU O BRASILEIRO!!!KKKK

    ResponderEliminar
  13. ok agente tenta ficar sem beyblade até segunda espero que agente sobreviva!kkk

    ResponderEliminar
  14. Quem tem beyblades??

    Eu tenho 3

    Counter Leone
    Storm Pegasus
    Galaxy Pegasus

    e so pra avisar todos voces para voces saberem que eu sou o brasileiro eu colocarei em todos meus comentarios
    EU SOU O BRASILEIRO ta bom

    o site esta otimo prabens
    eu sou o brasileiro

    ResponderEliminar
  15. eu tenho 2

    Legend Cyber Pegasus
    Rock Aries

    também sou brasileiro

    ResponderEliminar
  16. eu tenho 5

    striker
    rock aries
    touro negro
    Aguia da terra
    El-dragao relampago

    sou portugues :D

    ResponderEliminar
  17. Episódio 13 e 14 são os mesmos e falta o Episódio 15 podem por se faz favor

    ResponderEliminar
  18. vcs vem os episodios com que progama ?????

    ResponderEliminar
  19. visitem meu canal no youtube estou postando beyblade metal masters
    pf me dao uma força ae

    Mauriciomaggioni e o meu nome no youtbe

    ResponderEliminar
  20. Anónimo diz: Episódio 13 e 14 são os mesmos e falta o Episódio 15 podem por se faz favor.

    Desculpa se sacares os episódios estão corretos que que se passou foi que me enganei nas numerações, os episódios são diferentes.

    ResponderEliminar
  21. brasileiro tbm sou brasileiro e queria saber se vai acontecer algum campeonato nacional de beyblade pra decidir quem vai representar o brasil no campeonato mundial. assim como portugal que já estão escolhidos os bladers de portugal queria saber se vão ser escolhidos os bladers do brasil e se for na onde e quando se poder ajudar agradeço muito!!!

    ResponderEliminar
  22. beyblade metal masters tá cada vez mais interessante!!! brasileiro de qual cidade vc é?

    ResponderEliminar
  23. como vou no teu canal Mauriciomaggioni ????


    sou portugues Luis Cunha :::::::----:::::::.:.:.::..

    ResponderEliminar
  24. e so tu procurar beyblade metal masters ep 05 pt pt


    dai tu clica onde ta escrito mauriciomaggioni e pronto esta no meu canal

    beymaniamasters eu sou de farroupilha RS (rio grande do sul) e tu e de onde?

    ResponderEliminar
  25. eu sou de lisboa :::....:.::

    obg!! por ajudares

    no teu canal tem todos os episodios

    ResponderEliminar
  26. nao ta a dar mauriciomaggioni ?????'

    ResponderEliminar
  27. brasileiro eu sou de sorocaba são paulo legal ter mais um brasileiro fã de beyblade! se sabe se vai haver algum campeonato nacional no brasil?

    ResponderEliminar
  28. nao ta dar os episodios bem nao tao dar som em alguns episodios

    portugal

    LUIS CUNHA

    :::::...::::....::......:.:.:...:::::::

    ResponderEliminar
  29. beymaniamaster

    eu nunca soube de campeonato de beyblade nacional ou internacional

    unica coisa q ja vi foram torneios amigaveis ou no maximo uma loja organizou,mas nacional ou internacional nunca vi

    ResponderEliminar
  30. eu tenho 13:
    -storm pegasus
    -galaxy pegasus
    -rock leone
    -rock aries
    -thermal pisces
    -l-dragao relampago
    -earth eagle
    -sol blaze
    -thermal lacerta
    -flame libra
    -flame sagittario
    -evil gemios
    -gold galaxy pegasus

    ResponderEliminar
  31. beymaniamasters agora estava procurando

    e achei algumas informaçoes sobre esse campeonato mundial

    vai no site beyblade.com

    ResponderEliminar
  32. e outra coisa beymaniamasters o campeonato mundial vai ser dia 23/março/2012

    agora estao fazendo os classificados do canada

    se tiver aki no brasil conto contigo na equipe

    eu tu e mais 2

    ResponderEliminar
  33. mas tenho uma noticia ruim os unicos paises que iram participar sao



    Alemanha,Espanha,França,Australia,Estados Unidos,Canada so que acho que vai ser beybladebattles.com

    ResponderEliminar
  34. como sempre brasil de fora ¬¬ se o brasil investisse mais em beyblade concerteza teria a classificação para o campeonato mundial mas fazer o que fica para próxima.

    ResponderEliminar
  35. brasileiro as minhas beyblades são:
    thermal lacerta
    storm pegasus

    e as suas?

    ResponderEliminar
  36. beymania

    as minhas eu ja postei eu que fiz a pergunta
    mas eu repito as minhas sao

    Counter Leone
    Storm Pegasus
    Galaxy Pegasus

    ResponderEliminar
  37. o pais onde vai ser organizado o campeonato mundial vai ser no Canada

    ai que inveja de quem vai ir

    e tu tb tem inveja beymania?
    sou o brasileiro

    ResponderEliminar
  38. claroo!!! já pensou disputar o campeonato mundial?
    ia ser maravilhoso o verdadeiro sonho de todo blader!

    ResponderEliminar
  39. e o unico site k ja tem 21 ep.

    ResponderEliminar
  40. danieldaninani em qual horário vc posta os episódios?

    ResponderEliminar
  41. voce tem de ir à pagina principal e procurar os episodios já tá lá há muito tempo eu eskeçime de colocar aqui

    ResponderEliminar
  42. cara o tsubassa ta muito loco eu me cagei no episodio 22


    sou o brasileiro

    ResponderEliminar
  43. e para ver online fica disponivel quanto tempo depois do episódio ter saido para dowload?

    ResponderEliminar
  44. beymania eu sempre coloco logo depois q o dani posta o episodio

    eu so o mauriciomaggioni

    da uma olhada no meu canal no youtube postei o episodio 22 e depois vo postar o 23

    ResponderEliminar
  45. animesanimadosportugal !!!!!! Fantástico muitos parabéns pelo excelente trabalho adoro o site e vcs são os melhores do mundo!!!! Continuem o bom trabalho... ^^

    ResponderEliminar
  46. ja disponivel o episodio 24 no youtube

    e so pesquisar assim: beyblade metal masters ep 24 pt pt

    sou o mauriciomaggioni

    ResponderEliminar
  47. uoooowww! não imaginava tão rápido assim o trabalho de vcs é mesmo o melhor!!! parabéns pelo site =)

    ResponderEliminar
  48. como assim cara cade os outros episódios de icarly?

    ResponderEliminar
  49. Por favor continuem a postar os episódios de BeyBlade Metal Masters

    ResponderEliminar
  50. Mais o menos a que horas e que mete os novos episodios por dia?

    ResponderEliminar
  51. promac foi erro de nome, o episódio está bem

    ResponderEliminar
  52. podem dizer a que horas metes o novo episodio o 28
    ?

    ResponderEliminar
  53. eu tenho:

    galaxy pegasis

    poison serpent

    thermal lacerta

    em breve irei ter mais beyblades eu irei postar quando tiver

    goncas999

    ResponderEliminar
  54. eu tenho 3 big bang pegasus galaxia pegasus e destroyer

    ResponderEliminar
  55. valew pelo site. Nao parem de postar

    ResponderEliminar
  56. ola á algum site onde possa baxar seris de panda biggs

    ResponderEliminar
  57. aqui há algumas basta procurares a mas serie biggs, de que tipo. é que de momento s
    o há dois blog que ripam panda biggs.

    ResponderEliminar
  58. apesar de gostar muito deste site eu não consigo sacar o episodio numero 26

    ResponderEliminar
  59. eu tenho striker sagitario galaxi pegasus leao de pedra e o befell

    ResponderEliminar
  60. podia meter episódios de pokemon deste site:
    é da 1 a 6 temporada
    http://pokemonemportuguespt.wordpress.com/episodeos-pt-pt/

    ResponderEliminar
  61. eu tanho 77 beyblades compro 4 por semana

    ResponderEliminar
  62. Altamente!Quando mandão 0 episodio 41?

    ResponderEliminar
  63. eu posso postar os episodios online se alguem quiser

    ResponderEliminar
  64. sou portugues adoro beyblade todos disem k e pra criancas mas eu ignoro e gosto a mesma.continua com o bom trabalho meu!!!este site no que toca a beyblade e o melhor!

    ResponderEliminar
  65. iju834tgtg4tg4byh6hny joao

    ResponderEliminar
  66. quantos episodios tem a serie?

    ResponderEliminar
  67. so 47? mas nao ha mais breve?

    ResponderEliminar
  68. aguarda não vez que a serie ainda está em exibição, a série contra com 51 episódios.

    ResponderEliminar
  69. esta serie tem para ai 90 e tal episodios vi na bigs

    ResponderEliminar
  70. lol isso é contar com episódios de beyblade metal fusion por isso a se´rie começou no episódio 52

    ResponderEliminar
  71. metam para ver o beyblade opnline

    ResponderEliminar
  72. nossa adorei o site muito bom mesmo.poderiam me informar a que horas lançam os videos para poder velos antes

    ResponderEliminar
  73. legal ja assisti a temporada toda agora vem o bayblade metal fight 4D :D

    ResponderEliminar
  74. o beyblade 4d não vai ter exibição por enquanto por isso tem de esperar

    ResponderEliminar
  75. nossaaaaaaa adorei eu sou do brasil mas aqui vai ate o episodio 26 da metal fusion e depois repete ainda bem q tem em PT PT

    ResponderEliminar
  76. ja tao todos os episodios aqui?

    ResponderEliminar
  77. ate que episodeo e ???????????????

    ResponderEliminar
  78. se for ate ao 51 e muito pouco!!!

    ResponderEliminar
  79. o panda biggs só ainda passou a temporada 1 [metal fusion] e a temporada 2 [metal masters], a temporada 3 [4d] só deve vir para verão porque o panda biggs repete as series mais de 10 vezes por isso tem de esperar. A serie 4d ainda não foi exibida em portugal e não vai ser tão cedo.

    ResponderEliminar
  80. fg k seca e so ate ao 51 esta serie merecia mais...

    ResponderEliminar
  81. nunca mais dsa outros episodios de beyleide

    ResponderEliminar
  82. ghgjhitgjyuhtgvghgvhghhffgfghfghfk

    ResponderEliminar
  83. entao , qeremos mais episodeos !!! ;cc

    ResponderEliminar
  84. - eu tenho 10 beyblades .

    Rock leon
    Gravvity Destroyer
    L-dragao relampago
    hell kerbecs
    galaxy pegasus
    poison serpent
    ray striker
    sagitario
    meteo L-dragao
    earth eagle !

    De : Madeira !
    JCSF

    ResponderEliminar
  85. dani so para informar mtal fight 4d e do japao
    na nossa lingua pode ser chamada de

    Beyblade Metal Fury

    ResponderEliminar
  86. qando o metal fight 4D chega a portugal ?

    De:Madeira
    JCSF

    ResponderEliminar
  87. quando e k vai começar o beyblade metal fight???



    Ass: AndréNé

    ResponderEliminar
  88. Thanks, o meu puto adora esta série parabéns e continua com o bom trabalho.

    ResponderEliminar
  89. KKKK a uns comrntarios atras tem gente pergunado quando vai começar beyblade metal fight, isso sim é nub, beyblade metal fight é beyblade metal fusion do estados unidos e beyblade metal fusion é a qyuarta temporada de beyblade e beyblade metal masters já é a quinta!

    ResponderEliminar
  90. Não se arranjam novos links????
    Era importante... ;)

    Um grande abraço a todos

    ResponderEliminar
  91. os links funcionam, o megaupload é que se foi

    ResponderEliminar
  92. dani manda os teus eps de animes para o mediafire ou para o multiupload la da pra baixar

    ResponderEliminar
  93. ja tenho o hell kerbecs e o big bang pegasus continuem com o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  94. Quando estreia o beyblade metal fury?

    ResponderEliminar
  95. VAI TER CAMPEONATO DE BEYBLADE ??? VCS MORAM EM Portugal ne ???

    ResponderEliminar
  96. alguem sabe quando vai ser o proximo campeonato?

    ResponderEliminar
  97. porra que q melhore colequem em 3gp para baixar e voces vaaaaaaaaaaaaaão fazer mais successosss

    ResponderEliminar
  98. ponham o metal fury quando for verão né a sexta temporada dve ser demais XD

    ResponderEliminar
  99. malta nao vai sair uma nova serie de beyblade?please responde =)

    ResponderEliminar
  100. assistam a nova temporada de beyblade,que se chama BEYBLADE ZERO-G OU ZERO GRAVITY COMO QUISÉR está muito interessante no site www.extremeonlinebr.com
    já tem o ep.10 as beyblades zero-g já estão a venda mas só algumas pessoas tem elas aki no brasil o novo beystadium tbm é muito interessante!!

    ResponderEliminar
  101. nao consigo baixar nada

    ResponderEliminar
  102. poderiam reupar os episódios 38,39 e 50? são os únicos que esta me faltando.

    ResponderEliminar
  103. Eu tenho o Phanton ORION B:D

    ResponderEliminar
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  105. não sou de portugal mais sei falar um pouco e muito fixe mesmo

    ResponderEliminar
  106. melhor site de beyblad q eu ja vi

    ResponderEliminar
  107. I am curious to find out what blog platform you are using?

    I'm having some small security problems with my latest blog and I would like to find something more secure. Do you have any recommendations?
    See this: kliknij, http://www.acidplanet.com/artist.asp?blog=1211012&T=8320

    ResponderEliminar
  108. poderiam reupar todos os episódios por favor??? sério , não consigo encontrar outro site tão bom quanto esse pra baixar a segunda temporada ... reupem os episssss^^

    ResponderEliminar
  109. eu nao tenho os episodios eu vou preguntar ao danno se ele tem os episodios para reupar

    ResponderEliminar
  110. Eu tenho o cosmi pegasus
    Eo ldrago

    ResponderEliminar
  111. mto massa esse site !!!!!

    ResponderEliminar
  112. Quando voltam colocar os links de download ativos?

    Parabéns pelo site!

    ResponderEliminar