Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download











Novo Projecto - Youtube

Para os fans das nossas series e animes, vamos fazer contas do youtube para poderem visualizarem online as vossas sereis, mas como há sempre alguma acoisa prejudicar, neste caso, são os direitos de autor que depois fecham a conta, mas alguns não já temos um projecto e estamos abertos para novas sugestões, para isso basta comentar.

Lista de Contas:

Bem está iniciado o projecto, também vou andar a retirar cenas do youtube, para estarem cá arquivados e com os devidos creditos. Também vou voltar a fazer upload das series daqui para multiupload sem password. Comentem as vossas opiniões e novas contas do youtube.

Por DanielDaniNani

4 comentários:

  1. ESPÉRO QUE CONSIGÃO, EU AMO ESTE SITE, COMO NÃO POSSO VER NUITAS DAS SERIES QUE QUERIA VER, VAIXO AQUI. OBRIGADO =D

    ResponderEliminar
  2. Olá! Neste canal (https://www.youtube.com/channel/UCt0wxGzdFBZOFG0H25Zmtsw) podem encontrar lá o 1º episódio em PT-PT do Beyblade (retirado deste site e só não é possível ver se estiverem em França) em que na descrição dou os respectivos créditos. Se a descrição estiver ao vosso gosto e quiserem, eu posso colocar os outros videos que tenho em privado (1ª e 2ª temporada do Bayblade completa). Tenho ainda alguns episódios de Winx Club (uns estão bons, outros estão bloqueados em Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Irão, Iraque e Israel, um deles diz que só pode ser reproduzido nestes paises, tenho de confirmar se é bug...) estou ainda com chatices para meter o Megaman NT Warrior mas estou com problemas com os direitos de autor, espero em Fevereiro ter a série de Megaman completa. Em casos em que os direitos pertençam á Toei Animation (como Dragon Ball ou Digimon) esqueçam é impossível... Mr. Luffy sei que és o único responsável neste momento no site, tenho autorização?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro anonn tens todo o meu apoio força co isso

      Eliminar
    2. Fixe, nesse caso vou colocar os vídeos de BeyBlade públicos :), já agora... que nome devo meter para dar os créditos pela gravação dos episódios de Winx Club (não escreveste no post da série).

      PS: Se soubesse, que ias ler a dia 25 de Dezembro, tinha desejado feliz natal, mas desejo-te então um feliz ano novo

      Eliminar