Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download











O Homem-Aranha (1994) [DVDRip][PT-PT]

Sinopse:
A série, considerada a melhor série de Spiderman, começa com Peter Parker ainda adolescente. Ele já tem os seus poderes há alguns anos  e, acaba de entrar para a faculdade, onde se envolve com Mary Jane, ao mesmo tempo que vê surgir na sua vida uma galeria de vilões: Lagarto, Dr. Octopus, Osbourn, Venom, entre outros. São mostrados também os dedos sujos de Wilson Fisk (o Rei do Crime) por trás de inúmeras histórias.

INFO:
Créditos: Master-Killer
Fonte: DVDRip
Duração: +/- 20 minutos
Formato: .avi
Idioma: PT-PT 


MEGA | Minhateca [54/65]
NOTA: Estes são TODOS os episódios disponíveis de momento, em português de Portugal. A temporada 5 está incompleta porque a Pris Audiovisuais (Prisvideo) não lançou os episódios em falta.

26 comentários:

  1. ola boa noite acho que o episodio 26 e 27 sao iguais nao da pra por 27 certo?obrigado

    ResponderEliminar
  2. ola boa noite andre!?desculpa o incomodo mas acho que o episodio 47 e 48 sao iguais nao da pra por 48 certo?obrigado e desculpa incomodar

    ResponderEliminar
  3. O problema está resolvido o ep.48 já tem o link certo

    ResponderEliminar
  4. E o restantes episódios da 5ª Temporada? Gostava de os ver. Resolvam isso por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não a mais em pt-pt a Prisvideo nao lançou mais dvds da serie

      Eliminar
  5. E não da para ir buscar a outro sítio? Adorava este desenho animado.

    ResponderEliminar
  6. Façam qualquer coisa por favor em relação aos restantes episódios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMO eu ja disse nao a maneira só existe estes a prisvideo só lançaram estes.
      Só mesmo se alguem gravou em vhs ou assim da rtp1 e rtp2 aos anos mas isso é quas impossible.

      Eliminar
  7. Podiam perfeitamente fazer algo por nós. Assim vão perder visitantes. E as vossas audiencias iram baixar muito.

    ResponderEliminar
  8. Nao existe mais episodios a serie esta completa em pt-pt

    ResponderEliminar
  9. Os links, pelo menos da 3ºtemporada estão quebrados.

    Quando puderem corrigir para terminar de a ver, agradeço.

    Cumps

    ResponderEliminar
  10. Boas, não dá para reporem os vídeos, se faz favor...
    Os Links estão Off...

    ResponderEliminar
  11. eu também gostava de ter isto

    ResponderEliminar
  12. Oi, eu sei que não devia comentar neste post, mas será que podia colocar o Espetacular Homem-Aranha noutro servidor? Há muito que procuro a série e adorava ter os episódios com a dobragem do Nickelodeon, que era a minha preferida.

    ResponderEliminar
  13. Oi, eu sei que não devia comentar neste post, mas será que podia colocar o Espetacular Homem-Aranha noutro servidor? Há muito que procuro a série e adorava ter os episódios com a dobragem do Nickelodeon, que era a minha preferida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oi ? calma contigo , os rips do nick nao sao faceis (com pouca gente a ter e tal) logo para coisas complicadas nao tenho tempo e ate ter, acho melhor te contentares com o da tvi que ja tens muita sorte que seja em pt

      Eliminar
  14. Eu sei. Acontece que a dobragem do Nickelodeon é nostálgica para mim. Para além disso, a série já não passa lá. Eu não quero irritar-vos, mas pensei que ainda tivessem os eps convosco e fosse só uma questão de postar noutro servidor, percebes?

    ResponderEliminar
  15. Mas já percebi, não vos chateio mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. boas desculpa se fui mal educado, eu procuro depois...

      Eliminar
  16. Boas
    Esta tudo morto =(
    Se podres mete novamente que eu saco rapido.
    Fico a espera =S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atento ao meu blog. É apenas uma questão de tempo até postar os 54 episódios. http://seriesanimadasemvariaslinguas.blogspot.pt/

      Eliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. tudo off... :c podiam repor

    ResponderEliminar