Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download











Calimero [S2] [VHSRip] [PT-PT]




SINOPSE
Calimero é um pequeno pinto, simpático e ingénuo. Ele passa a vida a vitimizar-se e sentir-se infeliz e injustiçado. Ficou conhecido pelas frases "É uma injustiça, pois é" e "Abusam porque sou pequenino". Ele é apaixonado por Pricilla e tem um rival, o pato Piero. 
Na série produzida em 94, o Calimero deixa de sentir-se injustiçado e infeliz e passa a ter aventuras mais emocionantes e arranja novos amigos, Valeriano, Susy e Rosella. 

-----------------------------------------
INFO:
Ripper: André71617
Fonte: Vhs TV [RTP1]
Tamanho: +- 250Mb
Formato: Mkv
Ano: 1993 a 1994
Audio: PT-PT 
------------------------------------------

SCREEN


--------------------------------------------------------
DOWNLOAD
[01/52]

Episodio 7

        (mais episódios aqui)- pass: AAP2015
---------------------------------------------------------------
Esta aqui uma serie gravada das minhas vhs ate agora tenho 2 eps.

Nota: Em 1985 passou na RTP a primeira série produzida no Japão, com dobragem italiana e legendas em português. Finalmente a ultima série produzida em 1992 passou ma rtp no final dos anos 90, com dobragem portuguesa. 

1 comentário:

  1. andre, eu encontrei 5 dvds disto, se quisres eu meto te mais eps no teu post ou eu mando-te e tu fazes o que quieres .

    ResponderEliminar