Dragon Ball [PT-PT]

Sinopse:
A história de Dragon Ball conta a vida de Son Goku, um um rapaz com cauda de macaco que cresceu na Montanha Paozu. Son Goku é enviado para a Terra, pelo Planeta Vegeta, com uma missão. Mas ao chegar, cai e bate com a cabeça, esquecendo a missão que trazia. Aqui começa a sua grande aventura. Ao longo do tempo, vai participar em muitas batalhas, com adversários cada vez mais fortes, procurando sempre aumentar a sua força. Nas suas viagens, Goku conhece vários personagens, criando com muitas delas uma amizade muito forte. Juntos irão travar muitas batalhas e combater grandes vilões.

Info:
Freelancer: JMRGB
Fonte: DVD, TV [SIC Radical]
Áudio: PT-PT


MEGA [153/153]

Vê também:

8 Comentarios

  1. Com o final do megaupload, isto será colocado novamente para download com outros links? Falta-me sacar a partir do ep. 112 e é triste não conseguir finalizar a serie por tão pouco.

    ResponderEliminar
  2. não tenho como repor os episodios não os tenho no pc

    ResponderEliminar
  3. vou tentar repolos tenho quas todos no pc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando podes coloca-los todos? agradecia era bom voltar a reviver bons momentos

      Eliminar
  4. se poder ajudar e so xamar
    tenho todos os episódios apartir do 101 inclusive
    os restantes ja n os tenho

    ResponderEliminar
  5. mete por mega o Megaupload fechou gostaria ter a serie do drangon ball

    ResponderEliminar
  6. Alguém que coloque a série no MEGA sff
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  7. ola por acaso já se pode baixar os episódios ?
    é que eu tentei mas nem sequer a pagina abria.
    por favor respondam alguma coisa

    ResponderEliminar