Shin chan [Animax] [PT-PT]


Sinopse:
Shin-chan, ou Shinnosuke Nohara, é um rapaz de 5 anos, mas com a linguagem de um adulto. Ele diz coisas que ninguém da sua idade seria capaz de dizer. Seus pais, Misty e Hiroshi Nohara, têm 'ataques' frequentemente por causa de seu filho, considerado por muitos uma peste.

Creditos: PZR/ Desconhecido
Fonte:TV[Animax]
Audio: PT-PT

Download [109/??]:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Password: goldtuganime.biz
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------















































































































Vê também:

4 Comentarios

  1. boas

    sou o que andou a postar estes episodios na net. agora preciso da vossa ajuda para postar outra vez os eps. infelizmente a tvcabo trocou.me a caixa dando origem de perder alguns eps. esses episodios ja eu tinha postado no megaupload.
    pesso-vos que façam upload dos episodios 6-9, 11-14,16. nao custa nada.
    o resto ate ao 160 tenho.


    cumprimentos,
    vassili69

    ResponderEliminar
  2. Por favor, reponham os episódios o mais depressa possível.
    Desde já o meu muito obrigado pela disponibilidade!

    ResponderEliminar
  3. olá Vassili69
    ando feito louca à procura destes episodios do shin shen, se puderes voltar a publica-los seria uma mais valia não só para mim mas para muito boa gente que adora shin shen, não me cansava de ver com o mneu filhote.

    Desde já agradecida

    ResponderEliminar
  4. olá Vassili69
    ando feito louca à procura destes episodios do shin shen, se puderes voltar a publica-los seria uma mais valia não só para mim mas para muito boa gente que adora shin shen, não me cansava de ver com o mneu filhote.

    Desde já agradecida

    ResponderEliminar