Carros Toon: Os Contos de Mate


Info:
Créditos:TugaNimado / InsanosPT
Fonte:DVDRip
Audio:PT-PT
Sinopse:
Acelerem os vossos motores para esta inesquecível colecção de Contos protagonizado por Mate, o adorável e hilariante camião-reboque do filme de sucesso Carros. Saídos das mentes criativas da Disney Pixar chegam-nos nove divertidas histórias que metem touradas, concertos de rock, duelos de camiões monstruosos e até OVNIs – além disso, não perca os novos e inéditos contos Detective Mate e Mate na Lua.

Episódios:
1. Super Mate
2. Mate Para o Resgate
3. Mate Monster Truck
4. Mate na Lua
5. Mateador Objeto Não Identificado
6. O Mate-Dor
7. Mate Detective
8. Heavy Mate
9. Tóquio Mate


Download: MEGA
[Os 9 Episódios Num Download]

----------------------------------------------------------------------------------------
----------------------

Os Contos de Mate: Mate Aereo

Info:
Créditos:F!URI
Fonte:DVDRip
Audio:PT-PT

Download

Vê também:

1 Comentario

  1. olá eu sou o didi8 eu agora tenho um novo blog.
    Eu quero fazer parceria com o blog.
    O meu blog é http://planeta-aimes.blogspot.com/

    ResponderEliminar