Digimon Data Squad [PT-PT]


INFO :
FreeLancer: Puto
Uploader:Ecology
Tamanho: 220 mb (cada)
Duração: 23 min
Formato: mkv
Áudio:PT-PT


Uma organização secreta do governo, a DATS, tem a missão de capturar Digimon que apareçam no Mundo Real e devolve-los ao Mundo Digital. Mas, o passado escondeu coisas terríveis, incluindo a justificação do ódio que os Digimon sentem pelos Humanos.
Esta série foi lançada 4 anos depois de Digimon Fronteira, tendo sido elevada no visual.

DOWNLOAD:

Pass: goldtuganime.biz


NOTA:  [Serie legendada em PT até ao ep 4]

Vê também:

14 Comentarios

  1. Boas André queria fazer-te uma pergunta. Qual o programa que usas para cortar o áudio e sincronizá-lo com o vídeo?

    Espero resposta.

    ResponderEliminar
  2. ele o utiliza o mesmo esquema que eu, acho eu

    ResponderEliminar
  3. podem continuar meter os episodios em dvd fica muito melhor do que tvrip.

    ResponderEliminar
  4. continua a postar o resto dvdrip e bem melhor e em pt-pt nao se encontrata em todo o lado
    continuacao dum excelente trabalho o blog ta muito bom ;D

    ResponderEliminar
  5. ola dá para baixa outra seri de digimons sem ser data squad ?

    ResponderEliminar
  6. Digimon 1 vai ser colocado a partir de 1 de Dezembro.

    ResponderEliminar
  7. Muito bom continua estás a fazer um bom trabalho

    ResponderEliminar
  8. ha imenso tempo que andava me sites á procura disto.. grande post, venha o resto *.* :D

    ResponderEliminar
  9. este projeto por enquanto está parado, por mim, o andré está encarregado de postar os eps

    ResponderEliminar
  10. Olá, André ou Daniel Dani Nani, alguém tem o episódio 45?

    ResponderEliminar
  11. eu n tenho o andré71617 deve ter porque parei de gravar a serie

    ResponderEliminar
  12. eu tenho ate ao episodio 41...

    ResponderEliminar