Junta Te a Staff [Novo Recrutamento ]

.

[Estou a Pedir em" Reforço" Porque os 4 membros da staff acabaram por sair da staff e estou a contar contigo]
Junta te a Nós vagas abertas para trabalhares aqui Para juntares a staff escreve - te!
Neste Momento o Animes Animados Portugal precisar de Tvripers ;Uplouder e Sicronizador de áudio de animes pt-pt
  • Nome ou Nick
  • Idade
  • Qual e a Função que vais desempenhar no blog
  • Ter muito tempo para o blog [Postar entre 2 a 3 vezes por semana]
  • Se é um grande fã de animes e de que tipo de animes gosta
  • Deixar o vosso email para nos juntarmos a staff para trabalhar aqui
Caso Seja Tvriper tem de saber :
  • Fazer Tvrips
  • Fazer Encodes (Importante)
Caso seja Uplouder:
  • Saber fazer Uplouds
  • Fazer ups em Multipload ou Megaupload
Caso seja Sincronizador de Audio PT-PT:
  • Saber muito bem sincronizar áudios
fazer dvdrips de series que temos aqui ou outras [Daqui Precisamos de Sicronização de Audios PT-PT
SÓ BASTA DEIXARES UMA MENSAGEM AQUI OU ENTÃO NO CHAT COM OS REQUISITOS

Vê também:

20 Comentarios

  1. Tenho uma proposta para vocês, contactem via e-amil: alexandre_teixeira_31@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Gostava de ser uploader tenho alguma experiência
    Mas enviem-me um mail para narudragon2@gmail.com , para falarmos melhor

    ResponderEliminar
  3. ok dis a idade e projectos que que irias fazer em upload

    ResponderEliminar
  4. Olá, o meu nome é André e há muito tempo que sigo este Blog... Gostava muito de fazer parte do vosso Blog como Uploader... Deixo aqui o meu contacto se me quiserem contactar : andre.magalhaes95@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    meu nome é Luiz Carlos, sou diretor geral da radio infinitrance e gostaria de lhe fazer uma proposta!
    a radio infinitrance recentemente teve audiência no Japão graças as musicas de animes que botamos pra tocar na radio!
    a radio infinitrance é uma radio totalmente eclética, tocando todos os tipos de musicas sem preconceito musical.
    eu estou aqui para fazer divulgação de seu site em minha radio que está sendo escutada em vários países do globo!
    se você topar em fazer parceria com a radio a única coisa em troca que queremos é que você divulgue a radio infinitrance como sua parceira!
    poderemos abrir um horário para que você tenha seu próprio programa ao vivo na radio, fazendo assim melhor propaganda de seu site.
    o que acha da proposta?
    fico no aguardo de uma resposta!

    atenciosamente,
    Luiz Carlos
    www.radioinfinitrance.com.br
    infinitrance@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Ainda precisam de ajuda?

    ResponderEliminar
  7. Ola eu sou a Isabella (Bella para pequeno)Eu falo Ingles e Portugues. Eu nao trabalho porque ainda nao tenho idade. Eu Posso arranjar animes quaisqueres.
    Podem-me mandar uma mensagem pelo meu hotmai:
    isabella-cruz6@hotmail.com
    Obrigada
    Thank's :)

    ResponderEliminar
  8. ola posso sempre trbalahar aqui e posso ajudar com a 3 temporada do yu-gi-oh! gx eu tenho a temporada completa

    ResponderEliminar
  9. Ola eu queria ser postador e upload pois eu tenho uma série de animes como por exemplo As navegantes da Lua pt-pt entre outros animes mas agora é que eu não sei como faço para passar da Box da meo para o pc para poder fazer upload agradecia uma reposta desde já um obrigado

    ResponderEliminar
  10. Naruto
    16
    tvrip
    3 vezes por semana
    adoro animes com ação, poderes sobrenaturais e de magia
    pedrodavid99hotmail.com

    ResponderEliminar
  11. fui eu que escrevi aquelas listas enormes de animes e séries.
    vou também além de postar, colar o URL para vos ajudar.

    ResponderEliminar
  12. agradecia uma resposta
    como é que se posta

    ResponderEliminar
  13. QUERO-ME INSCREVER AMIGO ;)!

    Nome ou Nick - BSTuga
    Idade - 14
    Qual e a Função que vais desempenhar no blog - Ripper de Inazuma eleven, tradutor da GO, Shin Chan (antigo que está no youtube xD), Filmes sem ser de animação e de Dragon Ball.
    Vou tentar legendar em PT Attack on Titan (n prometo nada)
    Tenho tempo
    Fã de animes é pouco, apaixonado!

    Mail - bstuga21@gmail.com

    ResponderEliminar
  14. ok ja mandei o convite.
    quanto a inazuma eleven o fire ace ja esta a reupar quando der novos podes gravar

    ResponderEliminar
  15. Nick - mR.lUFFY
    Idade - 15
    A Função que vou desempenhar no blog - uplouder , posso arrajar os links que estão off como espetacular homem aranha, quarteto fantastico,one piece entre outros e ainda posso adicionar mais séries ao site.
    Super Fã de animes

    mail - tomaspcabral@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Nick:Uchiha Madara
    Idade:17
    Qual e a Função que vais desempenhar no blog: Uplouder
    Se é um grande fã de animes e de que tipo de animes gosta:naruto shippuuden one piece fairy tail bleach death note
    contato:vagner82588@gmail.com

    ResponderEliminar
  17. queria ser uplouder.
    Gosto de Dragon Ball,One Piece,Naruto e Blech
    Falem comigo no joaoandre7_2000@hotmail.com

    ResponderEliminar