Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Kilari [PT-PT]


Sinopse:
Kilari, uma menina de 14 anos de idade, não se importa com ídolos e o mundo do entretenimento porque a sua mente está ocupada por comida. A sua obsessão pela comida apenas faz com que esteja à nora no que se refere ao amor. Um dia, depois de ter salvo uma tartaruga que ficou encalhada numa árvore, Kilari conhece um rapaz bonito e gentil chamado Seiji que lhe dá um bilhete para um concerto SHIPS (um popular grupo de ídolos) para demonstrar a sua gratidão por ter salvo o seu animal de estimação.

INFO:
Ripper: Danno / Marma
Uploader: Danno
Fonte: TV [Canal Panda]
Audio: 


Screen:

Temporada 01: MEGA | Abelhas
Temporada 02: MEGA | Abelhas
Temporada 03: MEGA | Abelhas

Password da T01 e T02: Danno2013
Password da T03: Danno2014

239 comentários:

  1. a series está a ser gravada a partir desta repetição no panda que começos nesta quarta obviamente estou a seguir pelo panda, ponho o 4 na segunda

    ResponderEliminar
  2. adoro esta serie, mas so uma informaçao, cada temporada tem 26 episodios, e o panda passou as 2 primeiras temporadas

    ResponderEliminar
  3. de nada, mas (05/24)ta errado, na Kirarin Revolution (versao origianl jap), a abertura e encerramento que aparecem nos 52 em portugues so corresponde ate ao episodio 26, no episodio 27 ja sao diferentes, sendo assim a 1ª temporada vai ate ao 26, e nao 24, (sei porque tenho os 115 episodios em jp-eng)

    ResponderEliminar
  4. Muito, muito obrigado. O 7 passou-me e pensei que teria que ver legendado em inglês, com má qualidade de imagem e com uma dobragem, embora obviamente melhor que a portuguesa (é a original!) à qual eu não estou habituado. Muito obrigado, site de referência para quando se perdem episódios xD

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. tenho que corrigir um pouco a info que dei, o canal panda nao passou 52 epis da kilari, so 51, o episodio 52 ja pertence a 3ª temporada, foi por isso que o panda nao pasou o episodio, assim a 1ª temporada tem 26 epis e a 2ª so tem 25, e recomecaram a passar os epis na 3ª nao na 4ª, na 4ª passou o 2º, quando se tivessem continuado, seria o 53, logo achei estranho, ou nao tinham passado o 1º epis na 3ª, ou entao foi o 52 que nao passaram

    ResponderEliminar
  8. ainda bem que o canal panda nao passa todos os 115 episodios, a partir do episodio 102 fica horrivel, ja que passa a ser em 3D

    ResponderEliminar
  9. @tiago Ainda bem nada. Basta não os veres. O Panda deve passar a série na totalidade, após várias reprises de X temporadas.

    ResponderEliminar
  10. nao acredito que acabem de "dobrar" o resto dos 115 episodios, pra ja a serie parece ter mais do que 115, so nao existem os outros.
    Porque e que nao acredito que acabem de os dobrar, e muito simples, ha varios animes japoneses que ainda continuam a pasar os episodios, e que o numero dos epis dobrados ta muito longe do numero de episodios em japones.
    Alguns desses animes sao:
    -Detective Conan:
    -26 episodios dobrados de 638 episodios em japones.
    -One Piece:
    -50 epis de 525
    Naruto/Naruto Shippuden:
    -Numero incerto de episodios dobrados de 220 episodios do naruto classico, fora os episodios do Shippuden.
    E isto e so alguns exemplos

    ResponderEliminar
  11. eu ja vi todos os episodios de kilari e digo vos uma coisa es mesmo lindo !!! *-* ela e o hiroto... aiww *w*

    ResponderEliminar
  12. Onde viste os episodios de kilari nao encontro

    ResponderEliminar
  13. olha podes me ajudar, como e que consegues por os episodios aqui ? é que eu tenho box e gravos mas nao sei passa los para o pc como faço ? é possivel fazer isso ? :s

    ResponderEliminar
  14. vi legendado em ingles. ^^
    sao 153 episodios mas eu so vi ate ao 115 mas tambem ja vi o 153 e alguns que ainda consegui apanha los entre o 115 ate 153. *-*

    ResponderEliminar
  15. em que site e que os viste, so consegui ver ate ao 115, e tou farto de procurar

    ResponderEliminar
  16. vi em frances na percebi nada mas ok.
    http://www.wat.tv/video/kilari-episode-49-3l05z_327dn_.html

    so tem alguns.
    nao percebi se eles ficam namorados. mas pelo o que diz a wikipedia ele declara os seus sentimentos no volume 14.
    onde diz por ex: 43, 48, 26 e o nº d0 episodio da 3 temporada nao e mesmo o episodio 43 ou 48.
    mas reparas pela imagem que e a 3ª temporada. (;
    a mais episodios em baixo. +.+

    ResponderEliminar
  17. o episodio 153 se nao houver ai há no youtube foi la que vi. :D

    ResponderEliminar
  18. ai no site o ultimo episodio e o episodio 51 no youtube e o 53

    ResponderEliminar
  19. Eu não encontro o resto dos episódios a partir dos 23, será que não há em português noutro site?
    Se alguém poder diga, ando farta de andar á procura...
    POR FAVOR... e OBRIGADA

    ResponderEliminar
  20. eu vou continuar a por o resto dos episodios

    ResponderEliminar
  21. Obrigada por pores o resto dos episódios é que agora estou ansiosa por ver !!!
    É demais... Estou a ver na televisão mas só me apetece continuar a ver, mas não da.

    ResponderEliminar
  22. Podes dizer-me quando podes por mais episodios para eu saber mais ou menos o dia? Por favor! Adoro está muito fixe o site! Continua assim

    ResponderEliminar
  23. 6ª feira dia 30 de dezembro, o panda vai voltar a comecar a passar os epis outra vez, ja vi na programacao dessa 6ª

    ResponderEliminar
  24. podes postar o episodio 24?

    ResponderEliminar
  25. Se quiseres continuar o anime esta a dar todo de novo.

    ResponderEliminar
  26. http://animesanimadosportugal.blogspot.com/2011/12/estou-parado-danieldaninani_19.html - como podem ver ja estão preparados os seguintes episódios de kilari

    ResponderEliminar
  27. obrigada mesmo pelas ajudas aqui dadas...
    mas ainda não entendi quando o panda vai pôr episódios novos :s ... será que me poderiam dizer por favor?

    ResponderEliminar
  28. por favor metam mais episódios

    ResponderEliminar
  29. adoro ver isto
    gostaria que tivesse aqui todas as temporadas

    ResponderEliminar
  30. por favor metam os novos episódios e os episódios 5 e 13.
    Também gostaria muito se consertassem o episódio 14.
    Gostaria de ter todas as temporadas
    muito obrigado
    adoro esta série e também este site
    :)

    ResponderEliminar
  31. o episódio 23 não se ouve as vozes :/

    ResponderEliminar
  32. Metam hoje os episódios 5,13,14 e 25 peço-vos do fundo do coração.
    POR FAVOR
    Vá lá! Esse trabalho deve se complicado por isso agradeço em nome te todas as pessoas que vêm a estes sites! : )

    ResponderEliminar
  33. como vai repetir os eps às 21.30 posso voltar a gravar, mas tenho no pc do ep 28 ao 51 e agora tenho de gravar o 5, 13, 14, 25, 26 e 27

    ResponderEliminar
  34. Tenho estes eps no pc
    Kilari E28 - Naa-san Revolution
    Kilari E29 - Idols' Big Battle Against Tests
    Kilari E30 - The Big Scoop At the School ...
    Kilari E31 - Love's Stray in New York
    Kilari E32 - Tina and Kirari's Revolution
    Kilari E33 - Actress's Soul in the Ocean
    Kilari E34 - Grandma's Cat Road of Love
    Kilari E35 - Chief Kirari VS Phantom X
    Kilari E36 - No.1 Pet Tournament
    Kilari E37 - Cinderella of the Spring Wind
    Kilari E38 - SHIPS' Birthday
    Kilari E39 - Toppu Aidoru Utagassen
    Kilari E40 - See You AgaiNAA
    Kilari E41 - Babān to Supesyaru Sutēji
    Kilari E42 - Transform into EatRanger
    Kilari E43 - Arashi's Aqua-Illusion
    Kilari E44 - Kirari's Quiz Showdown with a Genius
    Kilari E45 - Naa-san Circus
    Kilari E46 - Will SHIPS Disband
    Kilari E47 - Here I Come, Erina, the Student ...
    Kilari E48 - A Splendid Showdown
    Kilari E49 - Perform a Galaxy Dance Splendidly
    Kilari E50 - Yuki no Daichi ni Moeru Koi
    Kilari E51 - The Diamond Idol Queen

    ResponderEliminar
  35. fixe :D
    vai metendo no site por favor! adoro isto mesmo!

    ResponderEliminar
  36. o episódio 24 é mesmo bonito :)

    ResponderEliminar
  37. já consigo ouvir o 23 :D

    ResponderEliminar
  38. amanhã? fixe :D
    este site é mesmo espectacular :D

    ResponderEliminar
  39. mete la mais series DanielDaniNani

    ResponderEliminar
  40. mete a series que tiveres DanielDaniNani

    ResponderEliminar
  41. episódio 5 ou 5 episódios?

    ResponderEliminar
  42. o 23 não tem som?
    é que não consigo meter som...

    ResponderEliminar
  43. mas segundo os os outros que sacar não lhes aconteceu isso e no meu tem som

    ResponderEliminar
  44. mas metes hoje?
    a que horas?

    ResponderEliminar
  45. rita... no windows media player não dá som vai ao VLC media player , foi aí que consegui ver o 23 com som .

    ResponderEliminar
  46. a que horas metes os episódios? estou ansiosa :D

    ResponderEliminar
  47. Toma os links porque estou sem tempo pra postar:

    Episódio 28 - Naa-san Revolution
    http://www.multiupload.com/HDPNSWS4JK

    Episódio 29 - Idols' Big Battle Against Tests
    http://www.multiupload.com/F2ZMV28XB9

    Episódio 30 - The Big Scoop At the School Festival
    http://www.multiupload.com/9U2M8KO5GP

    Episódio 31 - Love's Stray in New York
    http://www.multiupload.com/W929E57DDY

    Episódio 32 - Tina and Kirari's Revolution
    http://www.multiupload.com/WAMGICM73S

    Episódio 33 - Actress's Soul in the Ocean
    http://www.multiupload.com/IRVO27FDCO

    ResponderEliminar
  48. não tens os episodios 25,26 e 27? :(

    ResponderEliminar
  49. podes por os episódios 25,26 e 27 por favor?

    ResponderEliminar
  50. obrigada agora já consigo ouvir! :D <3

    ResponderEliminar
  51. vais por todas as temporadas?

    ResponderEliminar
  52. já tinha dito a cima que a minha tv cabo estava estragada e n grevei esses tres episodios

    ResponderEliminar
  53. QUERO VER MAIS ADORO ADORO
    FANTÁSTICA ESTA SÉRIEEEEE !

    ResponderEliminar
  54. quero ver o episódio em que hiroto diz o que sente a kilari :/

    ResponderEliminar
  55. e o episódio 5 também não gravas-te?
    e qual é o episódio em que hiroto diz o que sente a kilari?

    ResponderEliminar
  56. mete o resto dos episódios

    ResponderEliminar
  57. na Wikipédia diz que ele admite é no volume 14 ... então vai levar bué tempo :( :(

    ResponderEliminar
  58. No canal panda quando chegar de novo ao 51, vai voltar ao inicio de novo? :(
    Seria fixe se desse os novos episódios...

    ResponderEliminar
  59. mete mais episódios por favor

    ResponderEliminar
  60. se conseguires os episodios 25,26 e 27 vais por aqui ? :)

    ResponderEliminar
  61. tu dizes-te que tinhas todos os episódios até ao episódio51

    ResponderEliminar
  62. então porque é que não os metes

    ResponderEliminar
  63. ponha mais espisódios.
    é que tenho estado sozinha em casa e já vi os 33 episódios.

    ResponderEliminar
  64. voces n leem as mensagens do blog: http://animesanimadosportugal.blogspot.com/2012/01/pc-avariado.html

    voces tambem são uns fans do blog nem dissem obrigado pelos eps cá disponiveis e só querem mais fogo devem pensar que isto n dá trabalho xD

    ResponderEliminar
  65. desculpa xD mas é que dá vontade de ver mais :p

    ResponderEliminar
  66. perdoa-nos :(
    e viciante esta serie
    qual quer das maneiras já te tinha pedido obrigada
    OBRIGADA POR TUDO

    ResponderEliminar
  67. ahahhahahah xD
    tens razão daniel xD
    obrigada :)

    ResponderEliminar
  68. Daniel tens quantos anos ?

    ResponderEliminar
  69. perdoa-nos nao fazemos isto por mal e obrigado por postares os episodios.
    bjs .

    ResponderEliminar
  70. eu sei que estas chateado mas fala com nosco

    ResponderEliminar
  71. xD n estou chateado
    se for é por causa do meu pc xS

    ResponderEliminar
  72. desculpa, mas o teu pc ainda esta avariado? :)

    ResponderEliminar
  73. Quando pões mais episódios?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar
  74. Eu quero ver mesmo *.* No canal Panda dá só que estou na escola e não consigo ver :\

    ResponderEliminar
  75. no canal panda dá ás 21:30horas como é que ainda estás na escola

    ResponderEliminar
  76. mas vais por mais episódios ou não

    ResponderEliminar
  77. xD como disse acima o meu tá avariado fogo esperem mais algum tempo

    ResponderEliminar
  78. O teu pc já está arranjado ? PFF põe mais episódios *-*

    ResponderEliminar
  79. o meu pc tá no arranjo tecnico como sei se é domingo, ainda por cima é problema da ventoinha por isso poder demorar um mes

    ResponderEliminar
  80. Que pena deve ser xato ficar tanto tempo sem o pc

    ResponderEliminar
  81. UM MÊS?????????????????????? :ooooooo

    ResponderEliminar
  82. Espero que não demore muito ^^ Eu por enquanto estou a ver em espanhol (audio japonês e legendas em espanhol ).
    Espero que o teu pc fique arranjado depressa ^^

    ResponderEliminar
  83. mesmo assim 3 semanas é tempo que se espere

    ResponderEliminar
  84. 3 semanas não é muito diferente de um mês xb
    fogo odeio ter que esperar para ver algo que gosto, mas se tem que ser, não há nada a fazer a não ser esperar :(

    ResponderEliminar
  85. prometo que quando tiver o meu pc coloco at
    e ao 51

    ResponderEliminar
  86. no windows media player não dá som vai ao VLC media player , foi aí que consegui ver o 23 com som .

    ResponderEliminar
  87. Esse anime é assim tão bom?

    Parece pela imagem só mais um Shoujo

    ResponderEliminar
  88. xD
    se duvidas, vai ver LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  89. daniel, ainda falta muito tempo para o teu pc ficar bom?

    ResponderEliminar
  90. hoje não tenho nada para fazer apetecia-me ver mesmo a kilari! :(

    ResponderEliminar
  91. Daniel, ainda falta muito tempo para o teu pc ficar bom?

    ResponderEliminar
  92. tambem estou no aguardo que o teu pc seja arranjado depressa para que possas postar mais episodios!
    obrigado

    ResponderEliminar
  93. quando é que o teu pc está arranjado?

    ResponderEliminar
  94. quanto tempo é que falta para tar arranjado

    ResponderEliminar
  95. por favor responda-nos! :(

    ResponderEliminar
  96. eu sei que somos chatos mas pelo menos responde-nos por favor

    OBRIGADA!

    ResponderEliminar
  97. não consigo tirar os episódios

    ResponderEliminar
  98. FIXEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE xDDDDDDDDDDDDDD

    muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  99. não consigo tirar os episódios

    ResponderEliminar
  100. Quando pões outro episódio?
    E obrigada pelo resto dos episódios que meteste aqui :b

    ResponderEliminar
  101. Não consigo tirar os episódios!
    Além consegue tirar o episódio 5 e o 34?

    ResponderEliminar
  102. cliquei em download, eu vou-te dar o link


    este é o do 34:

    http://www.fileserve.com/file/HXm4nHy/Kilari%20E34%20-%20Grandma%27s%20Cat%20Road%20of%20Love%20-%20TVRIP.avi

    vais para baixo e onde diz membro gratuito clicas em download mais lento, recopias o codigo, clicas em download mais lento depois tens que esperar um pouco, e voltas a clicar em download mais lento
    e já ta e para o 5 fazes a mesma coisa

    espero ter ajudado :))

    ResponderEliminar
  103. quando é que metes mais episodios???

    :))

    ResponderEliminar
  104. Ajudas-te bué!
    OBRIGADA!
    :)

    ResponderEliminar
  105. qual é o link do episódio 5?

    ResponderEliminar
  106. Obrigada!
    és muito fixe!
    quando poderes mete mais episodios

    ResponderEliminar
  107. esquece já consegui
    OBRIGADA! :)

    ResponderEliminar
  108. quando poderes põe mais.
    esta serie é muito legau
    obrigada.

    ResponderEliminar
  109. como é que se saca o episódio 5,34,35,36,37.38?

    ResponderEliminar
  110. eu não consigo faxer os downloads

    ResponderEliminar
  111. obrigada
    quando e que pões mais

    ResponderEliminar
  112. legau quando poes mais????????????????

    ResponderEliminar
  113. quando metes os outros episódios

    ResponderEliminar
  114. Este site é demais!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  115. n dá pra faxer o download dos episódios alguem me ajuda pff?
    :(

    ResponderEliminar
  116. Eu não consigo tirar o 45 o que é que faço???????

    ResponderEliminar
  117. Eu não consigo tirar o 5 o que é que eu faço?

    ResponderEliminar
  118. o meu computador não consege abrir os espisodios 39 e 40. Que programa uso????

    ResponderEliminar
  119. quando pões mais episódios ???

    ResponderEliminar
  120. O anime é fantástico, e este é o único site que tem para baixar, muito obrigada por postarem este anime...
    eu super viciada não quero perder nenhum episódio mas, o episódio 11 não dá, ou diz que o link foi delectado, ou então bloqueia o meu computador, não se pode fazer nada acerca disso??

    ResponderEliminar
  121. quando poes mais episodios

    ResponderEliminar
  122. não foste tu que disseste:
    Tenho estes eps no pc
    Kilari E28 - Naa-san Revolution
    Kilari E29 - Idols' Big Battle Against Tests
    Kilari E30 - The Big Scoop At the School ...
    Kilari E31 - Love's Stray in New York
    Kilari E32 - Tina and Kirari's Revolution
    Kilari E33 - Actress's Soul in the Ocean
    Kilari E34 - Grandma's Cat Road of Love
    Kilari E35 - Chief Kirari VS Phantom X
    Kilari E36 - No.1 Pet Tournament
    Kilari E37 - Cinderella of the Spring Wind
    Kilari E38 - SHIPS' Birthday
    Kilari E39 - Toppu Aidoru Utagassen
    Kilari E40 - See You AgaiNAA
    Kilari E41 - Babān to Supesyaru Sutēji
    Kilari E42 - Transform into EatRanger
    Kilari E43 - Arashi's Aqua-Illusion
    Kilari E44 - Kirari's Quiz Showdown with a Genius
    Kilari E45 - Naa-san Circus
    Kilari E46 - Will SHIPS Disband
    Kilari E47 - Here I Come, Erina, the Student ...
    Kilari E48 - A Splendid Showdown
    Kilari E49 - Perform a Galaxy Dance Splendidly
    Kilari E50 - Yuki no Daichi ni Moeru Koi

    ResponderEliminar
  123. Obrigada! És muito fixe!
    Olha nao tens o 41,42,43,44,45,46,47?

    ResponderEliminar
  124. Não consegues arranjar mais episodios?

    ResponderEliminar
  125. quando dará mais episódios no canal panda?
    que chatisse ter que ver tudo de novo sempre

    e obrigada por meteres episódios :)

    ResponderEliminar
  126. eu tenho mais eps são que ainda não fiz upload

    ResponderEliminar
  127. consegues arranjar os episódios acima do 51?

    ResponderEliminar
  128. :/
    acho que também no canal panda vão voltar depois ao início s:

    ResponderEliminar
  129. os episódios 32, 33 e 34, não estão a dar para sacar, pode resolver isso pff?? Obrigada por postar os episódios

    ResponderEliminar
  130. eu tenho gravado na minha box o episodio 27 e 26 que estam agora mesmo a dar no canal panda! se e soubesse passar pra o pc passava e dava aos admistradores pra portarem...... :S

    ResponderEliminar
  131. nao percebo isto é msm viciante XD

    ResponderEliminar
  132. O episódio 11 não dá para fazer download em nenhum dos links. Por favor, se puderes corrigir, agradecia.

    Muito obrigado!

    ResponderEliminar
  133. eu gostava que a kilari fica-se com o hiroto seriam o par perfeito.

    ResponderEliminar
  134. não consegues arranjar o episodio 25?

    ResponderEliminar
  135. alguem me consegue passar o 32??? por favor :(

    ResponderEliminar
  136. Nao consegues arranjar mais?

    ResponderEliminar
  137. Nao consigo sakar quase nenhum dos epi... Podem dizer-me pk?

    ResponderEliminar
  138. porque o megaupload e multiupload foram eliminados

    ResponderEliminar
  139. podes pôr o episódio 13 se faz favor?

    ResponderEliminar
  140. QUEM TEM OS EPISÓDIOS DE KILARI PODE FAZER UPLOAD PARA ESTE SITE E DAR-ME O LINK POR COMENTARIO É QUE NÃO TENHO OS PRIMEIROS EPS

    ResponderEliminar
  141. Há mais episódios não há?

    ResponderEliminar
  142. Há mais episódios não há sim ou não?
    respondam

    ResponderEliminar
  143. Porque é que o 5º espisodio nao dá????
    Ajudem SFF!
    Obrigada DanielDaniNani!!! *.*

    ResponderEliminar
  144. Podes por favor pôr o episódio 25?
    Eu adorava ver!:)

    ResponderEliminar
  145. estes episódios não dão para fazer download 1,3,5,7,8,9,10,13,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23

    por favor podes por eu gosto desta serie

    ResponderEliminar
  146. podias por mais episódio é que no canal panda acabou a kilari

    ResponderEliminar
  147. ola alguém podia me arranjar o primeiro episódio da kilari por favor gostaria da ver em português

    ResponderEliminar
  148. DanielDaniNani vais por mais episódios da kilari ?

    ResponderEliminar
  149. DanielDaniNani podias continuar a por a kilari ele vai começar a dar do dia 2 de Abril do canal panda espero que continuar a gravar os episódios

    ResponderEliminar
  150. pois kilari vai começar a dar no Panda a 2 de abril mas eu só vi a programação até ao ep51 espero que ele não parem!!!
    olhem kilari tinha dado estes dias no canal Panda???

    ResponderEliminar
  151. alguém me pode dizer qual o episodio e de que temporada è aquele episodio em que a kilari e o hiroto dançam na rua quando tá a nevar???qual o ep??e de que temporada é??

    ResponderEliminar
  152. ola só vim dizer que no dia 9 que é segunda feira vai dar o primeiro episódio da kilari espero que graves o episodio da kilari por favor

    ResponderEliminar
  153. podiam me dizer se a kilari que está a dar no panda são novos episódios?

    ResponderEliminar
  154. Não,infelizmente o canal panda ta a dar só até episódio 51 :(
    quando acaba começa todo de novo é uma pena que não ponham mais episódios desta serie :(

    ResponderEliminar
  155. Penso que o panda por agora vai so esta a rodar os primeiros 51 episódios pela 2ªvez (se ja nao é a 3ª), para ganhar tempo, para fazer a dobragem, ou algo do género... Isso ja aconteceu em duas series, mas depois acabaram por passar os restantes, episodios....Ja agora, nao estou conseguindo fazer o download de alguns episodios...direm em seguida quais, para ver se me poderam ajudar

    Obrigada
    BY:Zinnee

    ResponderEliminar
  156. Como disse á pouco: nao consigo fazer o dawnload...So consegui fazer do 2 episodio, e do 4

    ResponderEliminar
  157. voltei a tentar, e diz que os ficheiros foram removidos, devido a direitos de autor!

    ResponderEliminar
  158. DanielDaniNani podias por mais episódios da Kilari

    ResponderEliminar