Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

My Melody [PT-PT]

Sinopse:
Kuromi e Baku são presos em uma masmorra no Mari Land. Eles escaparam junto com o Melody Melody chave eo Bow, mas na sua pressa, esqueça os manuais de instruções. Eles fogem para o mundo humano e Pouco depois de chegar, Kuromi descobre o poder da chave Melody: Faz desejos se tornem realidade, mas em uma espécie, torcido pesadelo de passagem. Se a pessoa que deseja goza o pesadelo, ele produz uma ou mais notas pretas, o que efetivamente Baku prontamente come. Nenhum deles Realize O que é que, quando 100 notas pretas são Reunidos, The Spirit of Dark Power Consome os sonhos de toda a Humanidade. Mari Terra, porque é formado a partir dos sonhos dos seres humanos, até mesmo o rei incompetente da Mari Terra é capaz de perceber o perigo. Ele dá o Takt Melody de My Melody e envia-la para o mundo humano. Sua missão é coletar 100 notas-de-rosa antes Kuromi e Baku pode coletar 100 notas pretas. Se ela pode fazer isso, então o Poder das Trevas será derrotado, e Tanto o mundo humano e Mari Terra será salva.

Info:
Ripper: Sabrina
Uploader: Sabrina
Audio: PT-PT

Download [02/52]:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Episódio 1 (279 MB)

Episódio 2 (249 MB)

Episódio 3 (227 MB)

Episódio 4 (224 MB)

Episódio 5 (265 MB)

Episodio 6 (258 MB)

Episodio 7 (249 MB)

Episodio 8 (262 MB)

Episodio 9 (258 MB)


Episodio 21 (258 MB)

12 comentários:

  1. Espero ter ajudado esperem pelos os outros episodios

    ResponderEliminar
  2. My Melody?? a quanto tempo??!! que bom vao postar os episodios todos?

    ResponderEliminar
  3. Olá Filipa com disse lá em cima espera pelo os outros episódios eu ja tenho no PC até ao episódio 5 é uma questão de por eles na pagina e ainda nao confirmei mas acho (tenho quase a certeza) que tenho os episodios todos ;D

    ResponderEliminar
  4. Ai que bom :D agora deixaste me mesmo feliz :D Finalmente vou rever os episodios de um do meus animes preferidos :D Estou anciosa

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. ainda bem ;D como te digo ainda nao tenho certeza de nada tenho ate ao episodio 16 no meu PC mas pode faltar algum nao prometo que tenha todos ;D Mas em principio devo ter

    ResponderEliminar
  8. Eu quero dizer a todos que agora vou colocar novos links nos seguintes espisodios:
    -5
    -6
    -7
    -8
    -9
    Os outros vão continuar iguais pois tem outros servidores senao o Megaupload, vou demorar um pouco ate por novos episodios porque agora vou upar uma nova serie e depois vou tratar deste anime entre o fim de Fevereiro e o inicio de Março irei colocar novos episodios

    ResponderEliminar
  9. Obrigado Sabrina tenho pena que tenha que esperar mais tempo mas temos de fazer sacrificios senao tivessem fechado o Megaupload isto nao acontecia :S

    ResponderEliminar
  10. Daniel poderias RESUBIR os episodios no Media Fire e Jumbofiles?

    ResponderEliminar
  11. No meu pc diz que nao existe em maioria dos sites para fazer download dos eps....

    ResponderEliminar