Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Regresso do AnimesAnimadosPortugal

O AnimesAnimadosPortugal vai regressar em Breve com um novo visual vamos reabrir depois de mais 1 ano e meio de ter juntado com BTA.

O AnimesAnimadosPortugal precisa de novos membros para a staff (TVRippers/ Uplouders / Sync. Audio / Editor Vídeo) deixa email aqui num coméntario se quiseres juntar te.

(Este blog tem como objectivo ter maior possivel de animes/series/cartoons em PT-PT e ser novamente uns dos melhores blogs de anime PT-PT)



30 comentários:

  1. Eu quero! Gostava de legendar animes e colocar séries que tenho em dvd e não só
    Mail: harukananase675@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. EU!!!

    email - rubentendeiro123@gmail.com

    P.S - Sou o jakemaster123 do chat...

    Cumps,

    Pradox13

    ResponderEliminar
  4. Ok quando meter o novo templante eu adiciono a staff os emails

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber se as live actions nick vao regressar

    ResponderEliminar
  6. OMG *ooo* Finalmente *O* mt obrigado mesmooooo *OOO*

    ResponderEliminar
  7. Ola gostava de ser dvdriper, tenho uma série e muitos filmes, e gostava de me juntar á equipa.

    Obrigado, cumprimentos, Pedro Santos

    ResponderEliminar
  8. ok Pedro Santos deixa aqui o teu email

    ResponderEliminar
  9. quando o templante tiver acabado escalhar para inicios de Agosto

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  11. o meu e-mail é o: santospedro085@gmail.com

    Obrigado, cumprimentos, Pedro Santos

    ResponderEliminar
  12. O que estava aqui postado: os episódios que tivermos vai ser reposto aos bocados.

    O que já não tivermos teremos de esperar que um dia alguém tenha e partilhe aqui no blog ou assim etc.

    ResponderEliminar
  13. Boas, Fireace31 ja tive aqui no site, se quiserem agora posso voltar já tenho mais tempo .

    ResponderEliminar
  14. Sim, sei que tenho de repor todo com calma, isso não é problema, o meu objectivos também era repor as bocados.

    Obrigado, cumprimentos, Pedro Santos

    ResponderEliminar
  15. Desculpa estar a chatear mais uma vez xd mas voces vao postar casa de anubis e akele filme A pedra do toque de rá ?

    ResponderEliminar
  16. quando abre animesanimmados pt e que eu esto desjo de sacar

    ResponderEliminar
  17. FireAce31 deixa aqui depois o teu email em pq em prencipio vou aplicar aqui o novo templantem la para sabado ou domingo.

    ResponderEliminar
  18. alexandre_teixeira_31@hotmail.com , eu sei qual é tambem estou la inserido nesse blogue xD

    ResponderEliminar
  19. quando isto reabre espero bem reabra dia 1 agosto vala

    ResponderEliminar
  20. prencipios de Agosto [entre dia 3 a 13 de agosto ira reabrir]

    ResponderEliminar
  21. já mandei email para o pessoal entrarem para a staff é só aceitar o pedido do AAP.

    ResponderEliminar
  22. Ola, Sou AshDaLigaSinnoh e sei Ripar DVDs e tenho alguns ep. de Beyblade Classico do Promac.

    ResponderEliminar
  23. eu tenho toda a serie dragon ball z 291 episódios em português de portugual... se interessar :) fotografiaalegre@gmail.com

    ResponderEliminar