As.Aventuras.de.Huckleberry.Finn.[DVDRip].[PT-PT]





SINOPSE:
Huck é um rapaz pobre e vagabundo que vive e sobrevive sozinho sem regras. Engenhoso e espirituoso, ele chega à cidade São Petersburgo, onde faz amizade com Tom e Jim.
Mais tarde, decide fugir do pai e ajudar Jim a encontrar a mãe que se encontra hospitalizada. Para isso terá de descer o rio Mississippi, onde vive grandes aventuras durante a viagem.

A série passou na TV2(RTP2) em 1995 com dobragem portuguesa.

-------------------------------------------------------------------------
DOBRAGENS:
Huck : Voz - Isabel Ribas
Tom: Voz - Ângela  Pinto
Jim: Voz -  Luísa  Salguiro
Becky:  Voz - Leonor Alcácer
----------------------------------------------------------------------------

INFO:
Freelancer (SYNC): André71617
Uplouder: André71617
Audio VHSRip: aurathomas
Genero: Aventura e Fantasia 
Formato: Mkv
Tamanho: 198Mb
Idioma: PT-PT 



DOWNLOAD [02/26]:

Episódio 01 - Huck e Tom



Episódio 02 - 
----------------------------------------------------------------------


Nota:aurathomas ripou de umas vhs dela e postou no goldtuganime em vhsrip esta raridade infelizmente ela só tem 23 episódios de 26 e alguns estão incompletos se alguem tiver os que faltam partilhe que não custa.
Eu decidi fazer esta série em dvdrip mas isto são uns rips árabes mas tem qualidade de um dvdrip pois não a dvds disto as Raws árabes foram arranjadas pelo user do Gold.
Os episódios que tiverem incompletos eu meterei o áudio árabe e o resto em pt-pt eu marcarei depois os que estão incompletos.
Em Breve Meto Links da Abertura e Encerramento em PT-PT.

SCRENS:

VHSRip:


DVDRip [TVRip - HQ]:



Vê também:

4 Comentarios

  1. por favor mais eoisodios adoro

    ResponderEliminar
  2. Com que operador vejo os episódios ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. olá eu tenho mais, é só responder. Obrigado :)

      Eliminar
  3. olá eu tenho mais, é só responder. Obrigado :)

    ResponderEliminar