Baixar Brasil Baixar Templates Novos Top Novos download

Homem-Aranha Sem Limites [PT-PT]




                                            SINOPSE:
Com uma espectacular animação e um novo grafismo, o novo Homem Aranha são aventuras repletas de emoção e divertimento. Peter Parker era um jovem como muitos outros até que um dia foi mordido por uma aranha radioactiva.

INFO:
Créditos: NMartan,GoldTugAnime e mR.lUFFY
Fonte: VHS e DVD
Formato:Avi
Idioma: PT-PT 

SCREEN:
---------------------------------------

Episódios [09/13]

---------------------------------------

DOWNLOAD:
Brevemente o restantes episódios 
info :
Faltam os eps da vhs vol.2 e o 1º ep do vol.3(vhs), eu sei mas tenho ripar com um material que ainda não tenho :(




8 comentários:

  1. Vais por os restantes episódios desta fantástica série? Eu adoro esta série. Poe pf.

    ResponderEliminar
  2. vou sim pessoal já tenho na minha pose todos os episódios do homem aranha sem limites em pt-pt e só falta ripar, fazer upload e postar :)

    ResponderEliminar
  3. O episódio 13 do homem-aranha não dá. Quer dizer o mega fica sempre parado,não faz download.

    ResponderEliminar
  4. troca de browser para o opera ou o firefox , tambem tive o mesmo problema

    ResponderEliminar
  5. os primeiros episodios no abelhas.pt pede password da conta, qual eeeeeeeeeeee???????

    obg grande trabalha

    ResponderEliminar